quinta-feira, 15 de março de 2012

Professores de Água Azul aderiram a greve.

Os professores de escolas públicas de Água Azul do Norte, aderiram a greve convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Que têm por objetivo exigir o cumprimento do piso salarial . A paralisação, de caráter nacional e prevista para durar três dias. A manifestação no Município foi coordenada pelo SINTEPP, nesta quarta-feita (14) em forma de passeata. 

2 comentários:

  1. É uma paralização não só pra fazer valer o piso salarial mas também a reformulação do plano de carreira que em muitos municipios os prefeitos ainda não aderiram que não é o nosso caso. O movimento abrange ainda o reajuste para investir 10% do PIB nacional para o PNE(Plano Nacional de Educação). É a classe da educação buscando melhorias não só melhores salários mas investimento em todos os âmbitos da educação.

    ResponderExcluir
  2. Valeu aí pelo espaço, são reivindicações importantissimas para o país. O SINTEPP bem como outras as entidades representativas da sociedade e dos trabalhadores não pode ficar parados. Precisamos nos manifestar sempre, pois ninguem sabe o que calado quer, não é verdade?

    Parabéns pela notícia, gostei de ver. O o blog Aguaazulonline saindo na frente do Edmar Brito.

    ResponderExcluir