segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Operação da Polícia Civil fecha boca de fumo.


A operação “Caminho das Pedras III”, da Polícia Civil, resultou na apreensão de cerca de 600 “pedras de crack” e na desarticulação de um ponto de preparo e distribuição de drogas no município de Sapucaia, sudeste do Pará.
Realizada por policiais civis da Seccional Urbana de Xinguara, formada pelos investigadores Sílvio Dourado e Danilo Gondim, a equipe policial sob determinação do delegado José Orimaldo Farias, titular da Seccional, fez levantamento e monitoramento das chamadas “bocas de fumo”, pontos de venda de drogas, em Xinguara, Água Azul do Norte e Sapucaia, municípios situados na área de abrangência da Seccional. Em um dos pontos a dona do imóvel foi identificada como Rosa Maria Lopes da Silva.
Um homem identificado como Júnior Carlos da Costa entrou no local e passou a conversar com a proprietária até comprar crack. Depois, pagou em dinheiro e saiu do bar. Júnior estava acompanhado de Denes dos Santos Melo. Os dois foram abordados e revistados. Aos policiais, ele confirmou ter comprado a substância de Rosa Maria. Em seguida, Rosa foi presa no bar. (Com informações da Ascom da Polícia Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário