segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fazenda é invadida em Água Azul do Norte


A Fazenda São João, de 70 alqueires, localizada na região conhecida como Gleba Pium, no município de Água Azul do Norte, foi invadida por um grupo de homens encapuzados, sábado (3), por volta das 17h, quando expulsaram o vaqueiro da propriedade e mandaram avisar a dona do imóvel que retire o gado de dentro da fazenda num prazo de três dias.

De acordo com a dona da fazenda, senhora Sebastiana Caetano da Costa, o gado existente na fazenda não é dela é particular, pertence a um fazendeiro de Rio Maria.
Sebastiana esteve na Delegacia de Polícia de Xinguara nesta segunda-feira (5) para registrar um Boletim de Ocorrência, ela disse que vai ingressar na justiça com pedido de reintegração de posse, haja vista que a terra é legal e produtiva.
Sobre quem seriam as pessoas que invadiram a propriedade dela, a dona da fazenda não soube explicar, pois desde que começou o episódio que ela não voltou mais à propriedade, pois teme ser maltratada e ameaçada pelos invasores, que segundo informações, estão armados e se apresentam encapuzados para não terem os rostos identificados.    Fonte: Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário