sexta-feira, 27 de maio de 2011

Polícia procura vaqueiro que ameaçou fazendeiras em São Félix do Xingu.

Policiais civis e militares, lotados na cidade de São Félix do Xingu, estiveram nesta quinta-feira (26) em Xinguara, procurando o elemento Antonio Ricardo Barros, 30 anos, que no dia 19 de maio, de posse de uma espingarda, amordaçou e amarrou as proprietárias de uma fazenda, localizada a 53 quilômetros da sede do município, e depois fugiu do local com a camionete da propriedade, uma Hilux, tendo abandonado o veículo em uma das ruas da cidade de São Félix do Xingu, para em seguida tomar rumo ignorado.
O acusado trabalhava na fazenda como vaqueiro, as donas da propriedade não sabem o motivo certo que levou ele a praticar o crime, mas desconfiam ter sido para roubar, pois além da camionete, o vaqueiro levou trezentos reais em dinheiro, celulares e máquina fotográfica das vítimas.
O policial civil, Osvaldo Passos de Azevedo, conhecido como Azevedo, que está à frente das diligências para prender Antonio, disse que o acusado já teve prestes a ser preso, pois fora localizado em uma fazenda nos arredores de Xinguara, mas conseguiu fugir ao cerco policial se embrenhando na mata da fazenda.

“Mais cedo ou mais tarde o acusado será preso, pois não vamos desistir de continuar no encalço dele haja vista que se trata de um elemento bastante perigoso”, disse Azevedo.  Fonte: Blog do Edmar Brito.  

Um comentário:

  1. Ontem quando passei por Xinguara vi cartazes do meliante onde oferecia recompensa de R$ 10.000,00 por informação que levasse ao mesmo. Fone para contato 190.

    ResponderExcluir